Com a proximidade da Copa do Mundo de 2010, a África do Sul começa a entregar as obras. Dos 10 estádios que serão utilizados no Mundial, o primeiro a ser inaugurado será o Loftus Versfeld, em Pretória. Construído em 1906, ele será reaberto neste sábado, na partida entre Kaizer Chiefs e Moroka Swallows, pelo Campeonato Sul-Africano.
 

 

O Loftus Versfeld teve sua capacidade aumentada de 45 mil para 50 mil torcedores e será utilizado na Copa das Confederações, que acontece de 14 a 28 de junho deste ano.

 

Outros três estádios reformados já deveriam ter sido entregues pelo governo sul-africano. O Ellis Park, em Johanesburgo, o Bloemfontein e o Rustenburg ainda devem levar mais algumas semanas para que sejam apresentados de forma definitiva. Os outros seis que estão sendo construídos devem ser concluídos somente no fim do ano.

globoesporte.com

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corinthians perde para o Del Valle e se complica na Sul-Americana

O Independiente del Valle não havia vencido nenhum adversário na Copa Sul-Americana como visitante. O jejum terminou na noite dessa quarta-feira, dentro da Arena Corinthians, no primeiro confronto da semifinal…

Athletico é campeão da Copa do Brasil: torcida faz festa e Nikão decreta feriado

Com o título inédito da Copa do Brasil 2019, a torcida do Athletico-PR fez a festa e o clube recebe uma premiação milionária. Mesmo com Curitiba sofrendo um temporal após…