A Paraíba o tempo todo  |

Primeiro Copa, depois política, diz Pelé

Um dia depois de o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, declarar que muitas críticas à organização da Copa do Mundo no Brasil são motivadas por “razões políticas”, foi a vez de Pelé seguir a mesma linha de raciocínio. Nesta quinta-feira, durante lançamento de um evento a ser realizado em conjunto com o estádio do Morumbi durante o Mundial, o ídlo da Seleção pediu para que a torcida brasileira apoie os jogadores e não os vaie por problemas vividos pelo País.

“Desde 1958, ninguém sabia quem era o Brasil, e o futebol foi o que mais promoveu o nome do nosso País. Os jogadores não têm nada a ver com a corrupção que acontece na política. E eles não podem ser vaiados, criticados por causa disto”, declarou o ex-jogador, antes de clamar: “vamos apoiar a Seleção Brasileira e, depois, a gente resolve a politica da nossa maneira. A Seleção só deu alegrias ao nosso País até agora”.

Sobre Aldo Rebelo, que deu declaração parecida à sua na última quarta-feira, Pelé foi só elogios. Para ele, o ministro do Esporte não comprometeu durante a preparação do Brasil para a Copa do Mundo. “Ele está com a preocupação de amenizar os problemas e ele tem feito isto muito bem. O Aldo não tem tido muito envolvimento, porque também não foi escalado para isto. Mas eu gosto dele, principalmente porque é apaziguador”, finalizou.

 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe