A Paraíba o tempo todo  |

Preto não quer que o time vá a campo pensando na vantagem do empate

A partida contra o Santos, nesta quinta-feira, pode garantir a classificação da Portuguesa para as semifinais do Campeonato Paulista. Mesmo se não vencer o time alvinegro, dois empates nas últimas rodadas asseguram a vaga da Lusa. O confronto será na Vila Belmiro, às 15h45m. Há 11 anos o time não participa de uma semifinal do Paulista.

 

Em quarto lugar na tabela, a Portuguesa não perde há um mês. O meia Preto confirmou que está à disposição do técnico Paulo Bonamigo para atuar em qualquer setor.

 

 

– Estou preparado para jogar onde o Bonamigo quiser. O importante é ajudar a equipe a conseguir a classificação. Sabemos que é um jogo decisivo e, na minha opinião, um clássico.

 

O jogador disse que a vantagem dos dois empates é importante, mas afirmou que a Lusa não vai entrar em campo com este pensamento.

 

– Passei por muitos momentos aqui dentro do clube, alguns bons e outros ruins. Agora, temos chances reais de conquistar o título da competição. Algum tempo atrás ninguém acreditaria nisso. Podemos empatar duas vezes, mas se a gente perder a pressão vai ficar toda para a última rodada.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe