O presidente eleito do Campinense, Erivaldo Ferreira,  vai convocar a imprensa para uma entrevista coletiva a ser realizada na quarta-feira (12), no Renatão, na Toca da Raposa.

Diante da quantidade de problemas e da delicadeza da situação administrativa do Rubro-Negro, presume-se que “a caixa preta do Campinense será aberta”, nas palavras de uma fonte ligada à nova diretoria.

A diretoria eleita do Campinense, que é encabeçada pelo presidente Erivaldo Ferreira e o vice Antônio Carlos Cavalcanti, já teve a posse oficial adiada duas vezes.

A previsão agora é que na sexta-feira (14) finalmente o grupo assuma legalmente a Raposa.O Campinense foi eliminado da Série D e em 2020 disputará o Estadual, a Copa do Brasil, e a Série D.

O Campinense ainda não emitiu nenhum posicionamento oficial sobre a situação contratual dos atletas após o fim da Série D do Campeonato Brasileiro, mas a semana pode ser de novidades no Alto da Bela Vista. De acordo com informações repassadas à reportagem da Rádio CBN pelo novo presidente do clube, Erivaldo Ferreira, ainda esta semana é possível que uma entrevista coletiva seja concedida pela diretoria do clube, no Estádio Renatão.

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…

Bota-PB não joga bem, perde para o Náutico e se complica na Série C

Com bom público no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB recebeu o Náutico pela décima sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Voltando a jogar…