A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente eleito da FPF diz que pode adiar o Paraibano e já cogita tabela alternativa

O presidente eleito da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, comentou a possibilidade de adiamento do início do Campeonato Paraibano.

 

Nesta tarde, através de uma rede social, a assessoria de imprensa do Campinense informou que o estadual será adiado.

 

A diretoria da Raposa, inclusive, aproveita a mesma postagem para confirmar o agendamento de dois amistosos contra o América de Natal para os dias 10 e 14 de janeiro.

 

Em sua explicação, o presidente eleito da FPF não foi tão claro. Amadeu confirmou mais uma reunião para as 14h da próxima sexta-feira (02), duas horas antes da solenidade oficial de posse da nova diretoria da entidade.

 

– Essa será uma decisão que virá de baixo para cima, e não de cima para baixo. Faremos mais uma reunião com os representantes dos 10 clubes na próxima sexta-feira, dia 2, quando decidiremos sobre essa pauta – informou o dirigente.

 

Pelo que declarou Amadeu, não está descartada a possibilidade de apenas os jogos de Botafogo-PB, Campinense e Treze serem adiados para fevereiro. Dessa forma, o campeonato se iniciaria mesmo no dia 10 de janeiro, porém, sem os considerados grandes.

 

– A CBF tem um calendário e nós precisamos, mais uma vez, ouvir todos os clubes. Inclusive nós já mandamos confeccionar uma tabela com os jogos do três grandes marcados apenas a partir de 1º de fevereiro – revelou, deixando claro que a decisão ficará mesmo para a próxima sexta-feira.

 

Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe