Os times de Campina Grande não estão contentes com o novo programa GOL DE PLACA do Governo Estadual. Para os dirigentes do clube, o projeto não vai funcionar e ainda seria um programa ‘eleitoreiro’ trocar ingressos por notas fiscais.
"O Gol de Placa é uma bagunça. E ao invés de ajudar as equipes, traz é prejuízo. Foi uma medida eleitoreira do Governo para encher os campos de torcedor, mas sem pensar nos clubes. Isto é um absurdo. Esse foi o último jogo que o Campinense participou desse negócio", detonou o presidente do Campinense William Simões.
O Campinense entrou no programa, mas ontem, quinta-feira (16) em partida pelo Campeonato Paraibano onde venceu o Sport Campina por 6 a 1 no Amigão, o presidente disse que ‘vai cair fora’.
Já o dirigente do Treze, Eduardo Medeiros, único clube que não aderiu ao projeto, não deixou claro se vai entrar no programa, mas ao que tudo indica, a resposta será uma negativa.
"Talvez iremos aderir, mas por uma questão social. O Gol de Placa só é bom para o governo. Não nos traz vantagem. O sistema anterior acrescentava, no atual retira despesa e administração", destacou.
Redação
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informou que o antendimento…
O prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), oficializou nesta terça-feira (3) o nome de seu…
A sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2026 foi…
Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta…
Pesquisa de preços para combustíveis realizada pelo Procon de João Pessoa encontrou o menor preço…