Polêmico como sempre o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes que ontem (23), deu entrevistas se posicionando contra a realização do restante do Campeonato Paraibano no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Fez uma previsão de que se não fosse a pandemia do novo coronavírus, seu time passaria o Campinense e seguiria para a final do Campeonato Paraibano.
“Nós vínhamos numa crescente. A equipe vinha melhorando a cada dia, justamente na reta final da competição. Com todo respeito que tenho ao Campinense, iríamos passar pela Raposa e iríamos em busca do título. Não se sabe como a equipe vai voltar”, disse Aldeona, ao relatar que acha o Sousa o time mais prejudicado do campeonato paraibano, com essa quarentena.

Ainda segundo ele, os jogadores do Sousa vem sendo assediados por outros clubes e Aldeone já admite a possibilidade de perder alguns atletas titulares. “Eu já perdi meu goleiro Camilo e alguns jogadores nos procuraram dizendo que tinham propostas de outros clubes. Eu estou mais tranquilo, porque os outros times também estão em dificuldades e não será fácil levar os nossos atletas agora. Mas, o risco de perder é grande. Se isto acontecer, terei de substituí-los”, comentou.

Redação

Deixe seu Comentário