Foto: Reprodução/Redes Sociais
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, afirmou ter sido agredido por um jogador do Botafogo-PB após o apito final da partida que garantiu o título do Campeonato Paraibano 2025 ao Dinossauro. O confronto decisivo ocorreu na noite deste domingo (30), no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Aldeone relatou que, ao final do jogo, o jogador Reinier, do time adversário teria partido em sua direção, e um outro atleta, vestindo a camisa número 29, o agrediu pelas costas.
“Quem partiu pra cima de mim foi Reinier. O Dourado ainda levantou a mão, mas não bateu em mim. Já um atleta, quando eu saí, eu recebi um insulto por trás. Sei o número da camisa dele, porque quem me disse foi o jornalista. Número 29. Eu vou procurar meus advogados, porque sou idoso. Não cometi nenhum ato desabonador”, disse Aldeone.
A partida, que terminou empatada, consagrou o Sousa bicampeão estadual graças à vitória no jogo de ida. O clima tenso dentro de campo se estendeu ao final da disputa, resultando na confusão denunciada por Aldeone.
Até o momento, o Botafogo-PB não se pronunciou oficialmente sobre as acusações. O dirigente do Sousa informou que buscará medidas legais sobre o caso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Justiça da Paraíba determinou a exumação do corpo de um idoso após denúncia de…
A partir deste domingo (25), o valor da passagem de ônibus em João Pessoa terá…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou que concederá isenção de algumas categorias de…
O reforço policial na região de Catolé do Rocha resultou em novas prisões nesta madrugada…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) entregou na manhã desta sexta-feira (23) dois tratores…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…