Por pbagora.com.br

Apesar da vitória de 1×0 do Sousa sobre o Nacional, ocorrida na noite desta ultima quinta-feira (26) no estádio O Marizão, que deixou o Dinossauro a um passo da final do primeiro turno do Campeonato Paraibano 2009, o presidente do clube Aldeone Abrantes, concedeu diversas entrevistas (após o encerramento do jogo) a toda imprensa que se vez presente àquela praça de esportes e fez inumeras criticas a arbitragem do jogo.

 

 

Segundo Aldeone, o árbitro Jerfeson Rafael ainda não tem uma experiência suficiente para comandar um jogo de uma semifinal tão importante quanto a que está acontecendo na Paraíba “ Ele ainda não está preparado para comandar uma partida desse nível, não gostei do seu trabalho, pois afinal, quem saiu prejudicado nessa história foi o Sousa”, disse.

 

 

Quanto ao segundo jogo a ser realizado em Patos, o presidente do Sousa falou: “Vou conversar com a comissão de arbitragem para enviar um árbitro mais experiente e que tenha em mãos o controle da partida”, finalizou Aldeone.
 

 

futebol sertanejo

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo empata com o Racing e volta ao Brasil com vantagem

Racing e Flamengo protagonizaram uma partida tensa, cheia de possibilidades de um placar mais elástico, mas o empate em 1 a 1 no Estádio El Cilindro, em Buenos Aires, deixou…

Morre aos 60 anos jogador Argentino, Diego Maradona vítima de parada cardíaca

Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Segundo o jornal argentino “Clarín”, Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória. Diego Armando Maradona…