Apesar da vitória de 1×0 do Sousa sobre o Nacional, ocorrida na noite desta ultima quinta-feira (26) no estádio O Marizão, que deixou o Dinossauro a um passo da final do primeiro turno do Campeonato Paraibano 2009, o presidente do clube Aldeone Abrantes, concedeu diversas entrevistas (após o encerramento do jogo) a toda imprensa que se vez presente àquela praça de esportes e fez inumeras criticas a arbitragem do jogo.

 

 

Segundo Aldeone, o árbitro Jerfeson Rafael ainda não tem uma experiência suficiente para comandar um jogo de uma semifinal tão importante quanto a que está acontecendo na Paraíba “ Ele ainda não está preparado para comandar uma partida desse nível, não gostei do seu trabalho, pois afinal, quem saiu prejudicado nessa história foi o Sousa”, disse.

 

 

Quanto ao segundo jogo a ser realizado em Patos, o presidente do Sousa falou: “Vou conversar com a comissão de arbitragem para enviar um árbitro mais experiente e que tenha em mãos o controle da partida”, finalizou Aldeone.
 

 

futebol sertanejo

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo e Internacional travam duelo pelas quartas da Libertadores

Com o Maracanã lotado, Flamengo e Internacional começam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), a disputa das quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro vai tentar fazer valer a força…

Leandro Vuaden apita o Clássico Tradição no próximo sábado

O Clássico Tradição do próximo domingo vai ter trio de arbitragem do Rio Grande do Sul dentro das quatro linhas. Leandro Pedro Vuaden vai apitar a partida válida pela última…