A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Sousa critica arbitragem no Marizão

Apesar da vitória de 1×0 do Sousa sobre o Nacional, ocorrida na noite desta ultima quinta-feira (26) no estádio O Marizão, que deixou o Dinossauro a um passo da final do primeiro turno do Campeonato Paraibano 2009, o presidente do clube Aldeone Abrantes, concedeu diversas entrevistas (após o encerramento do jogo) a toda imprensa que se vez presente àquela praça de esportes e fez inumeras criticas a arbitragem do jogo.

 

 

Segundo Aldeone, o árbitro Jerfeson Rafael ainda não tem uma experiência suficiente para comandar um jogo de uma semifinal tão importante quanto a que está acontecendo na Paraíba “ Ele ainda não está preparado para comandar uma partida desse nível, não gostei do seu trabalho, pois afinal, quem saiu prejudicado nessa história foi o Sousa”, disse.

 

 

Quanto ao segundo jogo a ser realizado em Patos, o presidente do Sousa falou: “Vou conversar com a comissão de arbitragem para enviar um árbitro mais experiente e que tenha em mãos o controle da partida”, finalizou Aldeone.
 

 

futebol sertanejo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe