Por pbagora.com.br

Apesar da vitória de 1×0 do Sousa sobre o Nacional, ocorrida na noite desta ultima quinta-feira (26) no estádio O Marizão, que deixou o Dinossauro a um passo da final do primeiro turno do Campeonato Paraibano 2009, o presidente do clube Aldeone Abrantes, concedeu diversas entrevistas (após o encerramento do jogo) a toda imprensa que se vez presente àquela praça de esportes e fez inumeras criticas a arbitragem do jogo.

 

 

Segundo Aldeone, o árbitro Jerfeson Rafael ainda não tem uma experiência suficiente para comandar um jogo de uma semifinal tão importante quanto a que está acontecendo na Paraíba “ Ele ainda não está preparado para comandar uma partida desse nível, não gostei do seu trabalho, pois afinal, quem saiu prejudicado nessa história foi o Sousa”, disse.

 

 

Quanto ao segundo jogo a ser realizado em Patos, o presidente do Sousa falou: “Vou conversar com a comissão de arbitragem para enviar um árbitro mais experiente e que tenha em mãos o controle da partida”, finalizou Aldeone.
 

 

futebol sertanejo

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campinense e Treze iniciam nesta 4ª a decisão da 110ª edição do Paraibano

Paixão. Essa palavra pode definir o sentimento que vai mover o torcedor. Um estádio silencioso. Sem a presença da torcida como 12 jogador para incentivar a sua equipe. Em casa,…

Treze vence o Campinense por 2 a 0 no primeiro jogo da final do Paraibano

O Treze se saiu melhor no primeiro duelo entre os times de Campina Grande na final do Campeonato Paraibano 2020. O Galo venceu a Raposa por 2 a 0 e…