A torcida do Campinense vai ter que esperar mais um pouco para conhecer os jogadores que vestirão a camisa do clube em 2020. E o mistério continua. Na festa de apresentação, o presidente do clube Paulo Gervany, decidiu que só vai confirmar os nomes dos atletas já contratados após a realização da apresentação, que acontece em uma casa de recepções em Campina Grande, mas deixou escapar que 25 atletas devem compor o elenco raposeiro para a próxima temporada.

– Com relação aos nomes, a posição da diretoria é de que só será confirmada a lista durante a apresentação desta noite. Mas eu posso antecipar que nosso elenco deve ser formado por 25 jogadores nesse primeiro momento de trabalhos na pré-temporada – comentou o dirigente raposeiro.

O nome dos jogadores que serão comandados pelo  técnico Oliveira Canindé somente serão divulgados na próxima semana. A grande surpresa da noite foi o anúncio do retorno do atacante Fábio Júnior, aquele mesmo, campeão paraibano com a Raposa em 2008, ano e m que também foi peça fundamental no acesso cartola à Série B.

Hoje com 37 anos, o “Cantor”, como carinhosamente ainda é chamado pela torcida, não joga profissionalmente há pelo menos seis temporadas.
Alguns nomes vazaram o que não foi confirmado pelo presidente. Devem vestir a camisa rubro-negra em 2020, o atacante Rafael Ibiapino, cria da base do clube e outro que retorna ao Alto da Bela Vista, Júlio Barboza, ex-Treze, Jefferson Silva, Erikys Júnior, Rhuan e Caíque. Também foram citados os nomes dos zagueiros Matheus Camargo, Uesles, Alex Maranhão e Vitão, além dos laterais Igor Nunes e Allef, para a direita, e Mattheus, para a esquerda.

Na cabeça da área as contratações ficaram por conta de Senegal, Vitinho, Gabriel Vieira e Peu, com os meias Vinícius Vargas, Robertinho e Romário Becker como opção para a armação das jogadas.

Na próxima temporada, a Raposa tem participação confirmada na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro. Na competição estadual, o Rubro-Negro está no Grupo B, junto com CSP, Nacional de Patos, Sousa e São Paulo Crystal. A estreia está marcada para acontecer no dia 19 de janeiro, em casa, provavelmente no Estádio Amigão, contra o Sport Lagoa Seca

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Santos faz a festa na Vila, goleia o Fla e garante o vice-campeonato

Acabou oficialmente o Campeonato Brasileiro de 2019. E o posto de vice-campeão, antes disputado por Palmeiras e Santos, terminou nas mãos do Peixe. Neste domingo, o Alvinegro Praiano recebeu o Flamengo na Vila Belmiro,…

1ª Corrida de Prevenção do AVC movimenta esporte em CG

Aconteceu na manhã deste domingo, 08, a 1ª Corrida e Caminhada de Prevenção do AVC (Acidente Vascular Cerebral), evento promovido pela Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia de Campina Grande (LANEC),…