A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Raposa deixará cargo e novas eleições serão dia 26/05

O presidente do clube, Antonino Macedo, permanecerá no cargo pelos próximos 60 dias. No entanto, o dirigente anunciou a saída do clube e convocou eleições para o dia 26 de maio.

Em entrevista no Renatão, Antonino Macedo, elencou os motivos que o elevaram a pedir a antecipação do processo eleitoral e, consequentemente, a escolha de um substituto para ele no comando administrativo da Raposa.

 

– Eu confesso que fui até onde pude à frente da presidência do Campinense. Não aguentei mais e por isso foi apresentada essa decisão de pedir a antecipação das eleições. Vou até o final, até a nova diretoria tomar posse, e espero que quem chegar para assumir o clube possa conseguir resolver esses problemas e ajudar a melhorar a situação do Campinense – comentou o ainda mandatário rubro-negro.

 

Antonino apresentou na última segunda-feira seu pedido para antecipação das eleições no Campinense Clube, originalmente marcadas para o mês de novembro. A solicitação foi aprovada pelo conselho deliberativo e agora começa a contar o prazo de 60 dias, que pede o regimento do clube. Comenta-se que pelo menos duas pessoas já teriam demonstrado interesse em colocar seus nomes à disposição para o pleito, mas nenhuma candidatura se apresentou oficialmente até o momento.

 

O dirigente assumiu o comando temporariamente após o banimento de William Simões, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em virtude de envolvimento na Operação Cartola, que investigou esquemas de corrupção no futebol da Paraíba; entre os dois, Félix Braz chegou a assumir o cargo, mas renunciou em seguida.

 

Nos bastidores comenta-se que dois nomes aparecem com principais interessados em concorrer ao principal cargo do maior campeão paraibano da cidade de Campina Grande: o advogado Luís de Sousa, que chegou a se candidatar e, posteriormente, retirar a candidatura como vice de Carlos Gonzaga no pleito de 2017, na época, vencido por William Simões; e o engenheiro Erivaldo Ferreira.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe