A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da FPF reúne presidentes de Treze e Bota-PB antes do clássico

Diante da importância do Clássico Tradição marcado para este sábado às 17h no estádio O Amigão, em Campina Grande a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, se reuniu com os presidentes de Botafogo-PB e Treze, Sérgio Meira e Walter Cavalcanti Júnior . O clássico, válido pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, será decisivo para Galo e Belo.

O encontro teve o intuito de fortalecer o futebol paraibano, principalmente diante de um momento decisivo como o que será vivenciado neste fim de semana.

Após o encontro, que foi provocado por iniciativa da FPF e dos clubes, um documento foi elaborado e será encaminhado para o diretor de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Manoel Flores. Nesse documento, clubes e Federação solicitam que membros da entidade máxima do futebol possam vir ao Nordeste acompanhar todos os jogos desta última rodada do Grupo A da Série C, composto apenas por equipes da região.

Anteriormente, a presidente da FPF já tinha dado declarações de insatisfação com relação ao posicionamento de alguns colegas dirigentes de federações estaduais, que se mostraram favoráveis a “acordos” entre clubes para que ambos saiam da rodada com objetivos alcançados, como pode acontecer, por exemplo, no confronto pernambucano entre Náutico e Santa Cruz.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe