Por pbagora.com.br

Do Rio Grande do Sul chegou a notícia de que Ney Franco seria um dos nomes cotados para substituir Celso Roth, recentemente demitido do Grêmio. Nesta sexta-feira, o técnico do Botafogo deixou claro que não há intenção de deixar o clube neste momento e foi além.
– Não existiu sequer sondagem do Grêmio, já conversei com a diretoria do Botafogo sobre isso. Quero me firmar como um treinador que cumpre seus contratos. Com exceção da minha passagem pelo Ipatinga, saí por vontade dos clubes. Estou há quase dez meses no Botafogo e farei o possível para seguir – explicou, que tem vínculo com o Alvinegro até o fim de 2009 e antes passou Flamengo e Atlético-PR.

Ney Franco, no entanto, disse que, desde o início do ano, foi contactado por dois clubes, mas as negociações não iniciaram.

– Nem cheguei a conversar sobre valores. Disse a eles que, pelo menos até o fim do ano, tenho compromisso com o Botafogo.

globoesporte.com

 

Notícias relacionadas

Bragantino derrota Corinthians por 2 a 0 fora de casa

O Red Bull Bragantino confirmou a boa fase na Série A do Campeonato Brasileiro e conseguiu a quarta vitória consecutiva ao passar pelo Corinthians por 2 a 0, na noite…

Flamengo mostra interesse e entra na briga pelo paraibano Hulk

O atacante paraibano Hulk pode ser o próximo reforço do Flamengo. O rubro-negro já demonstrou interesse em contar com o futebol do paraibano que deixou o futebol chinês, e pode…