A Paraíba o tempo todo  |

“Porta voz” de Ronaldo, William tenta novamente apagar fogo fenomenal

Ronaldo tinha uma entrevista coletiva programada para este final de semana em Presidente Prudente, mas o ato de indisciplina na madrugada de sexta-feira adiou uma conversa da imprensa com o camisa 9 do Corinthians. Entrou em cena, então, William. Um dos mais experientes do atual elenco alvinegro, o jogador tem sido uma espécie de porta voz do Fenômeno. Talvez por ser o capitão da equipe.

 

– O que eu sei é que houve um atraso do Ronaldo e ele foi punido. Agora tem muita gente que fica falando que viu não sei o que, que chegou tal hora. Se tem a informação fala, não fica dizendo que ouviu falar, que tem a fonte – disse William.

 

Desde que foi contratado pelo clube do Parque São Jorge, Ronaldo se envolveu em duas polêmicas. A primeira em janeiro, quando foi fotografado na saída de uma boate na zona sul de São Paulo no meio da madrugada e também com uma mulher quase em seu colo. A segunda ocorreu em Presidente Prudente, nesta semana, após noitada em uma casa de diversão adulta. Em ambas foi William quem se pronunciou.

 

– Desde que estou no Corinthians, qualquer ato de indisciplina foi punido. Seja chegar atrasado na concentração, descer de chinelo no saguão do hotel ou falar ao celular durantes as refeições. Qualquer jogador seria punido da mesma maneira. O tratamento com o Ronaldo é o mais próximo possível ao de qualquer outro jogador – comentou o camisa 4, sem querer entrar muito em polêmica.

Na outra ocasião em que o Fenômeno foi fotografado na noite paulistana, William também deu coletiva dias depois. À época o zagueiro saiu em defesa do atacante, dizendo que ele estava em horário livre e poderia fazer o que bem entendesse. O jogador ainda reclamou da excessiva cobertura da imprensa sobre Ronaldo.

 

William e Ronaldo foram companheiros nas categorias de base da seleção brasileira, perderam contato quando o Fenômeno foi para Europa e se reencontraram agora no Corinthians. Na pré-temporada chegaram a dividir quarto na concentração, mas atualmente o companheiro do craque é o lateral-esquerdo André Santos.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe