A Paraíba o tempo todo  |

Por mais emoção, Kovalainen quer acabar com as bandeiras azuis na Fórmula 1

Heikki Kovalainen, piloto da Lotus, quer que a Fórmula 1 acabe com as bandeiras azuis na categoria. Elas servem para sinalizar aos retardatários a vinda de um carro mais rápido e obrigam que eles abram espaço na pista. O finlandês acha que isto serviria para proporcionar mais ultrapassagens e acabar com as corridas chatas.

Segundo Tony Fernandes, chefe da Lotus, a proposta de Kovalainen ajudaria a apimentar as corridas. A questão da monotonia é a principal discussão da Fórmula 1 após o início da temporada, a primeira desde 1993 sem o reabastecimento.

– Sempre existirá um lado chato em todo esporte. Cabe a nós minimizar isso – diz Fernandes, em entrevista ao canal de TV Bloomberg.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe