A Paraíba o tempo todo  |

Polícia divulga imagens de jogador do Grêmio desaparecido

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul divulgou, nesta terça-feira (17), imagens do jogador do Grêmio Mario Fernandes, de 18 anos. Na gravação, o jogador está entrando no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O zagueiro está desaparecido desde sexta-feira (13), quando fez o último contato pela internet com família, que mora em São Paulo.

As imagens do sistema de monitoramento do aeroporto Salgado Filho mostram o jogador de bermuda jeans, camisa preta e tênis, entrando sozinho no aeroporto, por volta das 22h de sexta-feira.

 

A polícia não sabe se ele continua na capital gaúcha. Conforme informações da família, ele saiu de casa, em Porto Alegre, apenas com a roupa do corpo, carteira de identidade e um cartão bancário.

 

Desaparecido

 

Segundo o delegado Bolívar Llantada, o último contato do atleta com a família ocorreu na sexta-feira, após o treino. Ele teria falado com a irmã pela internet em uma lan house.

 

Segundo a polícia, foram feitos três saques bancários na conta do rapaz desde o desaparecimento. O primeiro ocorreu na sexta-feira, em Porto Alegre, o outro foi no domingo (15) em Londrina, no Paraná, e nesta segunda-feira (16) foi feito um saque em Florianópolis.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe