A Polícia Civil do Rio Grande do Sul divulgou, nesta terça-feira (17), imagens do jogador do Grêmio Mario Fernandes, de 18 anos. Na gravação, o jogador está entrando no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O zagueiro está desaparecido desde sexta-feira (13), quando fez o último contato pela internet com família, que mora em São Paulo.

As imagens do sistema de monitoramento do aeroporto Salgado Filho mostram o jogador de bermuda jeans, camisa preta e tênis, entrando sozinho no aeroporto, por volta das 22h de sexta-feira.

 

A polícia não sabe se ele continua na capital gaúcha. Conforme informações da família, ele saiu de casa, em Porto Alegre, apenas com a roupa do corpo, carteira de identidade e um cartão bancário.

 

Desaparecido

 

Segundo o delegado Bolívar Llantada, o último contato do atleta com a família ocorreu na sexta-feira, após o treino. Ele teria falado com a irmã pela internet em uma lan house.

 

Segundo a polícia, foram feitos três saques bancários na conta do rapaz desde o desaparecimento. O primeiro ocorreu na sexta-feira, em Porto Alegre, o outro foi no domingo (15) em Londrina, no Paraná, e nesta segunda-feira (16) foi feito um saque em Florianópolis.

 

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: Ônibus que levava delegação do Atlético de Cajazeiras pega fogo

Um fato assustou os torcedores do Atlético de Cajazeiras e não foi o resultado dos jogos e sim um incêndio no ônibus que transportava a delegação do time, na tarde…

Campinense amplia vantagem na liderança do Campeonato Paraibano

O Campinense ampliou a vantagem no Campeonato Paraibano. Na segunda rodada do Campeonato Paraibano, o rubro-negro repetiu o placar da estreia, venceu mais uma vez e assegurou, por pelo menos…