A Paraíba o tempo todo  |

Polícia define esquema de segurança para jogo entre Treze e Santa Cruz

 A partida entre Treze e Santa Cruz, pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, terá o policiamento realizado por 320 homens, inclusive de cidades vizinhas, de diversas modalidades – entre elas Bope e Canil. O jogo, que acontece no próximo domingo, será realizado no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. A expectativa é que cerca de 5 mil torcedores compareçam ao evento.

Em reunião realizada ontem no Ministério Público, ficou decidido que a torcida do Santa, a Inferno Coral, está proibida de ir ao estádio, e que ficariam disponíveis apenas 500 ingressos para o torcedor do time pernambucano.

O sub-comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, major Sinval Albuquerque, explicou que os visitantes serão identificados logo na entrada do estádio. Ele orientou que os torcedores cheguem cedo e procurem estacionar os veículos na avenida Almeida Barroso, nas proximidades do campo. O local foi indicado pela superintendência de trânsito para evitar congestionamentos e facilitar o tráfego.

 

– A Polícia Militar está preparada para garantir a segurança dos torcedores e das famílias que forem ao Presidente Vargas – atestou Sinval, ao acrescentar que o efetivo empregado contará com reforço das cidades de Guarabira e João Pessoa.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe