A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Pezão veste camisa do Campinense e declara apoio na final do Nordestão

Um dia após se arriscar como zagueiro no treino do Treze, o lutador paraibano Antônio Pezão fez nesta quinta-feira uma visita ao elenco do Campinense (arquirrival do Galo), que no domingo disputa contra o ASA de Arapiraca a final da Copa do Nordeste. O lutador vestiu a camisa raposeira, disse que está torcendo por uma vitória do clube no jogo deste final de semana e que quer ver o futebol paraibano cada vez mais em destaque no cenário nacional.

– Ontem fui lá no Treze e até brinquei um pouco no gramado. Hoje vim dar uma força aqui ao pessoal do Campinense. Estou torcendo muito para o Campinense conseguir esse titulo, que vai mostrar para todo o Brasil que o futebol da Paraíba é forte. Essa é a forma que eu tenho de tentar ajudar o clube e espero que minha presença possa passar aos jogadores uma força extra na hora do jogo – comentou Pezão.
 

Alem de conversar com os jogadores e com o técnico Oliveira Canindé, Pezão aproveitou a oportunidade para cumprimentar os torcedores que estavam no Estádio Renatão para acompanhar o treino desta quinta-feira

Além da alegria por ver o astro do UFC com a camisa do clube, os raposeiros aproveitaram para desejar sorte a Pezão na luta do próximo dia 25 de maio, contra Cain Velásquez, na cidade de Las Vegas. O confronto vale o cinturão dos pesos pesados.
 

– Legal demais ver o torcedor de futebol tão empolgado com seu time e também com o MMA. A gente deseja muito que o pessoal demostre esse carinho e com certeza isso fica gravado na hora que a gente vai entrar no octógono. Vou torcer muito pelo Campinense no domingo e sei que o pessoal também vai torcer por mim no dia da minha luta em Las Vegas – acrescentou o lutador paraibano.

Dentro de campo, a Raposa vai disputar a final da Copa do Nordeste no Estádio Amigão, contra o ASA. Já Pezão, vai seguir sua preparação para encarar Velásquez na edição de número 160 do UFC, em luta que vale o título da principal categoria do MMA mundial.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe