A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Pezão’ vai estar em Campina Grande na próxima 3ª feira

O peso-pesado Antônio Pezão vai estar em Campina Grande na próxima terça-feira. O lutador paraibano, que no final de maio vai disputar o cinturão peso-pesado do Ultimate, fechou um contrato de patrocínio com a Prefeitura de Campina Grande e será responsável por divulgar um dos maiores eventos de sua cidade-natal: o Maior São João do Mundo. Contrato é válido até a luta contra Cain Velásquez, no dia 25 de maio.

Nascido em Campina Grande, Pezão sempre fez questão de enfatizar o seu orgulho pelo estado. Inclusive, no início de fevereiro, durante a pesagem oficial para o UFC 156 e antes de enfrentar Alistair Overeem, o atleta apareceu vestindo uma camisa que representa a Paraíba.
De acordo com o vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho, isso foi decisivo na hora de fechar o contrato. Durante os próximos três meses, Pezão vai usar a logomarca do evento em suas vestimentas e nos banners e ainda deverá promovê-lo em suas entrevistas.
– Por ser paraibano, ele já havia aparecido algumas vezes com a bandeira da Paraíba, mesmo sem patrocínio algum. Agora resolvemos apoiá-lo e em contrapartida ele, quem sabe vitorioso, possa convocar as pessoas para conhecerem Campina Grande – explicou.

Inicialmente, o contrato se estende até a luta que vale o título do UFC. No entanto, o vice-prefeito revelou que tem a intenção de renovar. Questionado, entretanto, sobre o valor do patrocínio, Ronaldo Cunha Lima Filho preferiu não revelar detalhes.que disputará em maio o cinturão de pesos-pesados do UFC contra Cain Velasquéz, vai estar na próxima terça-feira, 12, em Campina Grande para formalizar um contrato de patrocínio com a Prefeitura Municipal. A parceria diz respeito à divulgação do Maior São João do Mundo.

PBAgora com globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe