A Paraíba o tempo todo  |

Pezão quer duelo contra Josh Barnett

 Suspenso por nove meses, Antônio Pezão não vê a hora de retornar ao octógono. O lutador, cujo exame antidoping após o duelo contra Mark Hunt apresentou níveis de testosterona acima do permitido, verá a punição ter fim no dia 9 de setembro. No dia 13 do mesmo mês, o UFC desembarca no Brasil, provavelmente em Brasília, oportunidade vista com ótimos olhos pelo peso-pesado. O adversário? O veterano Josh Barnett, que tem 36 anos e vem de derrota por nocaute para Travis Browne. A palavra é do empresário de Pezão, Alex Davis:

– Estamos pedindo ao Ultimate que o Pezão lute o mais rápido possível logo depois da suspensão. O grande desejo dele é lutar no Brasil. E tem o sonho de lutar em Brasília, já que nasceu lá. Ele não escolhe oponente, mas, se puder optar, quer lutar contra o Barnett – disse ao Combate.com.

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe