A Paraíba o tempo todo  |

Pezão e Overeem se provocam em encarada

O clima para a luta entre o paraibano Antônio Silva, o Pezão, contra o holandês Alistair Overeem está cada vez mais quente. Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na noite desta quinta-feira (31), em Las Vegas, os dois lutadores trocaram provocações durante a encarada (Vídeo em baixo). O embate acontece na madrugada deste sábado (02) para este domingo (03).

Mostrando muita confiança, Overeem afirmou que não precisou nem estudar o adversário, já que, segundo ele, o atleta de Campina Grande não apresenta nenhum perigo. “Não vi sua última luta e várias outras. Não preciso assistir aos vídeos dele, não haverá nenhum perigo. Ele não me oferece risco em nenhuma área da luta e vou mostrar isso no sábado”, afirmou.

Já Pezão declarou que está com muita raiva do holandês e que irá calar a boca dele no octógono. “O Overeem fala muito, mas a hora dele está chegando. Vou calar a boca dele e vai se arrepender de tudo o que falou. Eu estava evitando me encontrar com ele nos bastidores, pois estou com tanta raiva que nem sei o que poderia fazer”, disse o paraibano

Em 2011, os lutadores deveriam ter se encontrado no Grand Prix do Strikeforce, porém, Overeem se contundiu. Desde então, os dois vem se estranhando. Durante a encarada, os dois sussurraram provocações. Falei baixinho para ele, minha mão até estava na frente da boca para ninguém entender. “Disse que vou fazer com que ele me respeite. Aí ele falou mais alto. Ele gosta disso, respondeu a mesma coisa que falou nas reportagens, que vai me destruir. Vamos ver. Dia dois está chegando aí, vamos lá!”, revelou Pezão. Confira as lutas do UFC 156:

 
 

CARD PRINCIPAL
José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Joseph Benavidez x Ian McCall
 

CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Evan Dunham
Tyron Woodley x Jay Hieron
Jacob Volkmann x Bobby Green
Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus x Dustin Kimura
Edwin Figueroa x Francisco Rivera
 

 

Tambaú247

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe