Quando esteve na sua terra pela última vez, em março deste ano, o lutador paraibano Antônio Pezão Silva disse que iria usar a “força da rapadura” para conquistar o título dos pesos pesados do UFC, em luta que acontece no dia 25 de maio contra o atual campeão Cain Velásquez.
E neste sábado, pelas redes sociais, o lutador provou que não estava brincando. Ele postou uma foto com um pedaço considerável do doce, que é famoso na região Nordeste, e escreveu que a hora era de “recarregar a energia para o último treino da semana”. O paraibano disse ainda que a rapadura “era doce, mas não era mole”.
Pezão virou a sensação do UFC depois de derrotar em fevereiro deste ano o gigante holandês Alistair Overeem, por nocaute no terceiro e último round da luta. Pezão, inclusive, estava perdendo o duelo quando conseguiu uma sequência de golpes que derrubou seu oponente.
Foi depois desta vitória que ele conseguiu viabilizar a sua primeira disputa de título, justamente contra o mesmo lutador que lhe derrotou na sua estreia no UFC. Desta vez, contudo, ele garante que as coisas vão ser diferentes e o paraibano se diz confiante numa vitória.
G1








