Com um gol nos acréscimos da segunda etapa, o Cuiabá venceu o Perilima-PB por 4 a 3, em Cravinhos, e se garantiu na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time mato-grossense somou duas vitórias e aguarda a definição dos demais classificados para conhecer o adversário da segunda fase. Com apenas um ponto somado, o time paraibano está eliminado.

O Cuiabá abriu o placar logo no começo do jogo em um bonito chute de Raul. Porém, um minuto depois, Dênis empatou para a Perilima. Oportunista, o atacante Raul aproveitou jogada dentro da área e voltou a deixar o Dourado à frente. Logo depois, ainda no primeiro tempo, o zagueiro Felipe ampliou de cabeça, 3 a 1 para o Cuiabá. Carlos, de pênalti, diminuiu para a Perilima no fim da primeira etapa.

Mesmo com dois jogadores a menos na segunda etapa – três expulsos da Desportiva e um do Cuiabá -, a Perilima empatou a partida com Dênis. O Cuiabá pressionou e somente nos acréscimos conseguiu marcar o gol da vitória. Luis Antônio fez o gol da vitória, 4 a 3 para o Cuiabá.

Confiança – O outro representante da Paraíba, na Copinha, o Confiança de Sapé, também foi eliminado da competição.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo (PB) estreia neste sábado na Copa do Nordeste contra América de Natal sonhando com título regional

Após estrear com vitória no Campeonato Paraibano por 2 x 0 diante do São Paulo Crystal, o Botafogo (PB), volta agora as atenções para a Copa do Nordeste. Atual vice…

Inter supera Grêmio nos pênaltis e conquista Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

O Internacional é o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Na decisão envolvendo o clássico diante do Grêmio, o Inter ficou com a quinta conquista de sua…