A Paraíba o tempo todo  |

Pelé pede que brasileiros esqueçam dinheiro gasto com estádios

 Depois de pedir para que a população parasse de protestar em prol da seleção, Pelé voltou à tona e, desta vez, pediu para os brasileiros esquecerem o dinheiro gasto com os estádios para Copa 2014. Em entrevista exclusiva ao Jornal da Record, o Rei do Futebol parece não se importar com o superfaturamento das arenas e disse que a dez meses do início do Mundial não dá para quebrar as novas arenas e devolver valor que foi investido.

— Agora faltam dez meses para começar a Copa do Mundo. Então não vai dar para quebrar todos os estádios e devolver o dinheiro. Infelizmente não vai dar. Então vamos aproveitar este tempo que nós temos para arrecadar dinheiro para que o Brasil faça um turismo muito grande e recompense o dinheiro que foi roubado nos estádios.

 

 

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe