A Paraíba o tempo todo  |

Pelé chega a Copenhague e esbanja confiança

Primeiro embaixador da candidatura do Rio de Janeiro aos Jogos de 2016, Pelé chegou a Copenhague neste domingo para liderar uma comissão de 15 atletas brasileiros na reta final da campanha. O anúncio da cidade sede será feito na tarde de sexta-feira, e o Rio concorre com Madri, Tóquio e Chicago. Ao desembarcar no aeroporto de Copenhague, Pelé foi cercado por crianças que buscavam fotos e autógrafos.

– Só jogo em time vencedor. Vim dos Estados Unidos e, conversando com as pessoas, tenho sentido que o Brasil tem aqui sua grande chance. A América do Sul nunca teve uma edição das Olimpíadas. São 500 milhões esperando por essa oportunidade – afirmou o Rei do Futebol.

Até quinta-feira, Pelé ganhará a companhia de 14 atletas e ex-atletas olímpicos e paraolímpicos, entre eles o tenista Gustavo Kuerten, o nadador Cesar Cielo, o velejador Torben Grael e a ex-jogadora de basquete Hortência.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe