Alexandre Pato treinou mais uma vez entre os titulares do São Paulo nesta segunda-feira. O técnico Muricy Ramalho comandou atividades de bola parada e finalizações, na qual ele teve o melhor aproveitamento do elenco. Já na hora dos cruzamentos, o camisa 11 não conseguiu colocar a bola na cabeça dos companheiros e foi muito cobrado pelo treinador.

O ala Alvaro Pereira elogiou a aplicação e a qualidade do companheiro.

– Alexandre trabalha muito, estava numa situação difícil para um jogador, ficou muito tempo sem jogar. Ele tem treinado bem, é um jogador de muita qualidade e tem tudo para ir bem no São Paulo. Temos que aproveitá-lo, pois temos jogadores com características para fazer com que ele possa jogar ainda mais – falou, em entrevista coletiva.

A estreia de Pato no Morumbi deverá ser na condição de titular. A partida é contra o CSA-AL, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h. O atacante treinou durante toda a última semana na vaga de Pabón, que deve ficar como opção no banco de reservas.

Globo

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lutadores paraibanos vencem evento de MMA no Rio de Janeiro

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), três paraibanos foram campeões do Jungle Figth de MMA realizado nesse fim…