Alexandre Pato treinou mais uma vez entre os titulares do São Paulo nesta segunda-feira. O técnico Muricy Ramalho comandou atividades de bola parada e finalizações, na qual ele teve o melhor aproveitamento do elenco. Já na hora dos cruzamentos, o camisa 11 não conseguiu colocar a bola na cabeça dos companheiros e foi muito cobrado pelo treinador.

O ala Alvaro Pereira elogiou a aplicação e a qualidade do companheiro.

– Alexandre trabalha muito, estava numa situação difícil para um jogador, ficou muito tempo sem jogar. Ele tem treinado bem, é um jogador de muita qualidade e tem tudo para ir bem no São Paulo. Temos que aproveitá-lo, pois temos jogadores com características para fazer com que ele possa jogar ainda mais – falou, em entrevista coletiva.

A estreia de Pato no Morumbi deverá ser na condição de titular. A partida é contra o CSA-AL, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h. O atacante treinou durante toda a última semana na vaga de Pabón, que deve ficar como opção no banco de reservas.

Globo

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano Santos ganha primeira convocação para Seleção Brasileira

Campeão da Copa do Brasil na quarta-feira (18) pelo Athletico Paranaense, o paraibano Santos, foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos. Natural de…