A Paraíba o tempo todo  |

Pato se declara para namorada e recebe críticas da torcida

 A má fase do Corinthians tem rendido muitas críticas da torcida contra Alexandre Pato. Tanto que, nesta segunda-feira, ele viu seu Instagram receber um "chuva" de protestos só porque publicou uma foto de sua nova namorada. A maioria dos comentários pede que o atacante se concentre mais no futebol do que no relacionamento.

 

Pato publicou um foto em que sua namorada, Sophia Siqueira Mattar, aparece de lado, mostrando apenas o cabelo. A declaração veio na legenda da imagem: " é inteligente, também é bem humorada. Adoro quando ela chega toda entusiasmada".

 

Rapidamente surgiram as críticas da torcida: "sorte no amor e azar no jogo em (sic) meu chapa, põe o pé na forma!", "vamos jogar bola, menos instagram" e "mais futebol e menos foto, está devendo", escreveram alguns corintianos. Vários deles criticaram o poder de finalização de Pato: "vai treinar finalização, estamos cansados de ver a bola ir na Praça Charles Miller".

 

Porém, houve ainda quem o defendesse: "vendo uns comentários parece que o cara por ser jogador ou famoso ele não tem o direito de ter uma namorada", observou uma fã. Outras ainda o atacaram, mas apenas por quererem estar no lugar de Sophia: "não acredito, esto com ciúmes", escreveu uma delas.

 

Quando chegou ao Brasil, Pato namorava com a italiana Barbara Berlusconi, mas rapidamente o namoro acabou, já que foi atrapalhado pela distância. Após especulações de novas namoradas, Pato assumiu o relacionamento sério com Sophia.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe