A Paraíba o tempo todo  |

Paraibanos vão estrear hoje no Brasil Surf Pro

Hoje, na Praia de Itamambuca ,Ubatuba, São Paulo, será contra um ex-vice-campeão brasileiro, Anselmo Correia, e um ex-integrante da elite mundial, Raoni Monteiro, ambos do Rio de Janeiro, além do mais jovem integrante, o paulista Caio Ibelli, que o paraibano cabeça de chave Ulisses Meira vai estrear no Brasil Surf Pro, novo nome do circuito de elite da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp), que tem ele na sétima de oito baterias da fase inugural masculina.
No formato anterior, de apenas quarenta e oito atletas, nenhum deles estaria na mesma disputa do título nacional que Ulisses garantiu ao longo de 2009, mas dois deles foram competentes em conquistar uma das dez vagas pelo ranking de acesso 2010, Caio Ibelli com resultados expressivos nos seus dezesseis anos e Anselmo Correia com a participação intensiva para somar seis resultados, quantidade que poucos.

Ulisses Meira está bastante otimista com sua participação na etapa, agora exibindo o patrocínio da Mahalo, marca nacional de origem baiana e responsável por ele agora ter mais tranquilidade no tocante a exercer plenamente seu trabalho como surfista profissional.

Já Diana Cristina, a Tininha, quinta na elite 2009, vai participar na estréia das dezesseis atletas do feminino já na segunda bateria do primeiro round, um confronto cem por cento nova geração, entre elas a catarinense Chantalla Furlaneto, a paranaense Natalie Martins, que tem no currículo vitória em etapa Sub-20 em 2008 antes do início em 2009 da invencibilidade da paraibana no Brasil.

 

 

Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe