Campeão da Copa do Brasil na quarta-feira (18) pelo Athletico Paranaense, o paraibano Santos, foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos.
Natural de Campina Grande e criado em Cabaceiras, no Cariri do estado, o arqueiro de 29 anos foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra Senegal e Nigéria, marcados para os dias 10 e 13 de outubro, respectivamente.

Os dois jogos serão disputados no Estádio Nacional de Singapura, na Malásia.

Essa é a primeira convocação de Santos para a seleção principal do Brasil.

As outras novidades da convocação de Tite ficaram por conta do zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo, líder do Brasileirão, além do meia Matheus Henrique, do Grêmio, e o lateral Renan Lodi, do Atlético de Madri.

Os jogadores que atuam no país vão perder duas rodadas do Brasileirão – a 24ª, dias 9 e 10 de outubro, e a 25ª, dias 12 e 13 de outubro -, mas alguns clubes acreditam que o longo deslocamento pode causar mais transtornos.

O auxiliar pontual para as duas próximas partidas segue sendo o ex-jogador César Sampaio. O chefe de delegação será Bebeto, tetracampeão mundial em 1994.

O Brasil enfrenta Senegal no dia 10 de outubro, às 9h (de Brasília), no Estádio Nacional de Singapura. Três dias depois, no mesmo local, o rival será a Nigéria, também às 9h.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário de Esportes de Cuitegi, Alexandre Almeida comemora aprovação na pasta

O Secretário de Esportes de Cuitegi, Alexandre Almeida, está completando mais uma primavera nesse dia 15/02/20, e a data de seu aniversário ele compartilha com seus familiares, amigos, esportistas e…

Ex-goleiro do Flamengo e Corinthians é contratado pelo Botafogo-PB

Em comunicado a imprensa e torcedores a diretoria do Botafogo-PB anunciou, na noite de ontem (16), a contratação do goleiro Felipe, de 35 anos, ex-Flamengo e Corinthians. O arqueiro esteve…