A Paraíba o tempo todo  |

PARAIBANO: no Sertão, Belo vence o Esporte de Patos por 1 a 0

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mesmo chegando como visitante na casa do Esporte de Patos, o BOatafogo partiu pra cima desde o início da partida, parecia até o Belo tinha sede de gol e que iria atropelar o time do Sertão. Mas o Esporte também conseguiu mostrar seu jogo e segurou o Belo até onde pôde.

Aos 18 minutos, numa cobrança de escanteio, Leures desviou para o gol, mas Saulo fez uma grande defesa, espalmando pra frente. O Botofago continuou na presão e aos 22 minutos, Marcos Vinícius surpreendeu e mandou para o gol, a bola bateu na trave.

O gol só saiu mesmo aos 41 minutos, quando Nando passou para Dico e recebeu de volta dentro da área, chutando de carrinho para o gol. 1 a 0 Belo.

O segundo tempo foi frio de ambos os lados. Nos minutos finais, o time do Sertão ainda esboçou uma reação com o cruzamento de Ivan para Ruan. Ele dominou, chutou tirando do goleiro, mas a bola passou a esquerda do gol e foi pra fora.

E o placar não saiu do 1 a 0 a favor de time da Capital.

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe