A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano Matheus Cunha é contratado pelo Atlético de Madrid

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Campeão olímpico, o paraibano Matheus Cunha foi contratado pelo  Atlético de Madrid . O brasileiro de 22 anos assinou um contrato válido por cinco temporadas com a equipe espanhola.

Em uma negociação rápida, Matheus Cunha, foi contratado junto ao Hertha Berlin, por 30 milhões de euros (R$ 189 milhões na cotação atual).

Formado nas categorias de base do Coritiba, o jogador iniciou sua carreira profissional no Sion, da Suíça, em 2017. No ano seguinte, Matheus se transferiu para o RB Leipzig, da Alemanha, onde atuou por duas temporadas.

Um dos destaques da seleção olímpica na conquista da medalha de ouro nos Jogos de Tóquio-2020, o atacante foi convocado pelo técnico Tite para os próximos compromissos do Brasil pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2022, contra Chile, Argentina e Peru.

O Atlético será o quarto clube na carreira profissional do jogador de 22 anos. Revelado nas categorias de base do Coritiba, Matheus Cunha iniciou sua trajetória na Europa no Sion, da Suíça, e depois rumou para o RB Leipzig, da Alemanha. De lá foi para o Hertha Berlin e colocou no contrato a obrigação de liberação para as Olimpíadas.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe