A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano é esperança de medalha nesta quarta no futebol

 A quarta-feira será de mais uma decisão para o futebol brasileiro. Em busca do inédito ouro olímpico, o único título que ainda não possui, o Brasil enfrenta Honduras na condição de favorito. O lateral paraibano Douglas Santos está confirmado na partida, que começa às 13 horas, no Maracanã.

O Brasil entra em campo nesta quarta-feira com a responsabilidade de chegar mais uma vez à final olímpica. E continuar vivo com o sonho de conquistar pela primeira vez uma medalha de ouro. O adversário é Honduras, e o jogo começa às 13 horas, no Maracanã. Na outra semifinal do futebol masculino, jogam Alemanha x Nigéria, às 16 horas, na Arena do Corinthians. O título será decidido no sábado.

Existe uma clara expectativa de que Brasil e Alemanha possam se encontrar na disputa do ouro. Dois anos depois, seria uma revanche do futebol brasileiro pelo histórico 7 a 1 da Copa do Mundo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe