A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano chega ao 3º pódio no vôlei de praia

 O paraibano Álvaro Filho e o sul-mato-grossense Saymon chegaram a terceira final seguida no Circuito Brasileiro de vôlei de praia neste domingo (30).

 

Na terceira etapa, em Uberlândia, Minas Gerais, a dupla foi vice-campeã após a vitória dos campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt por 2 sets a 1, parciais de 21/17, 8/21, 12/15).

 

– Foi muito bom. Fiquei muito feliz. A gente vem trabalhando forte. Sabemos que é o início e a gente ainda tem muito pouco tempo como dupla. Ficamos satisfeitos por já nesse início alcançar grandes resultados – avaliou Álvaro Filho.

 

Apesar da derrota, Álvaro Filho e Saymon lideram o ranking geral da temporada. Eles somam duas pratas e um ouro, com 1120 pontos. A próxima etapa será no dia 18 de novembro, em Curitiba.

 

Foto: Mattheus Vidal/CBV

 

PB Agora com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe