A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano 2011 começará em fevereiro

O Campeonato Paraibano de 2011 da Primeira Divisão já tem data para começar: 6 de fevereiro. E pode sofrer mudança na fórmula de disputa, caso seja homologado no Ministério Público uma proposta de alteração feita pelos clubes, de forma unânime, que mantém a primeira fase com jogos de ida e volta e a definição de um campeão, que fica classificado para a decisão da competição.

Ao invés de um quadrangular como está no regulamento atual, os clubes sugerem a definição da segunda fase com um cruzamento olímpico com os quatro melhores da primeira fase.

O cruzamento olímpico terá um clube campeão que decidirá o título com o vencedor da primeira fase. Se o campeão for o mesmo da primeira fase, não haverá necessidade de decisão extra.

A presidente Rosilene Gomes vai marcar uma audiência com o Ministério Público para tentar o ajuste no regulamento e tão logo seja confirmada a data, os clubes serão cientificados e uma nova reunião do Conselho Arbitral acontecerá no mesmo dia para os últimos ajustes, como também a discussão sobre a transmissão pela TV.

A disputa que começa no dia 6 de fevereiro irá até o dia 29 de maio se mantido o regulamento da atual temporada. Se houver o ajuste, a competição terminará mais cedo, ou no dia 15 de maio.

 Soesporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe