A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano 2009: Treze enfrenta Esporte neste domingo em Patos

Pela segunda rodada do segundo turno do Paraibano 2009, o Treze enfrenta o Esporte na tarde de hoje (22), em Patos. O jogo será realizado às 16h no estádio José Cavalcante.

O Galo da Borborema após a queda no primeiro turno tenta se equilibrar onde na primeira rodada venceu o Sousa por 2 a 1. Para a partida deste domingo, o Treze estará desfalcado com 2 jogadores. O meio de campo Geraldo Madureira e o zagueiro André Lima que foram punidos com o terceiro cartão amarelo.

Também com o terceiro cartão amarelo o meia do Esporte, Robertinho, não jogará. O Esporte conta com a vitória para não correr o risco de rebaixamento já que perdeu na primeira rodada.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe