Na penúltima luta do card preliminar do UFC 287, no Kaseya Center, em Miami, na Flórida (EUA) no último dia 08, a brasileira e paraibana Luana Pinheiro emplacou a sua terceira vitória seguida na principal liga de MMA do mundo e derrotou a norte-americana Michelle Waterson-Gomez por decisão unânime dos juízes.
Com a vitória, a paraibana, que é a atual número 15 no ranking do peso-palha feminino, vai subir posições e, com isso, se aproximar do top 10 do ranking. A luta começou com a norte-americana melhor, acertando dois chutes em sequência na brasileira, que no sprint final do primeiro assalto encaixou uma ótima sequência de golpes em Waterson-Gomez, que foi, literalmente, salva pelo gongo.
No segundo round, a brasileira cresceu na luta e deixou até o nariz da rival sangrando, enquanto a sua roupa seguiu intacta. Já no último assalto, a brasileira só cadenciou o combate, quase foi derrubada por Waterson-Gomez, mas seguiu de pé até que, na decisão dos juízes, levou a melhor por 29-28, 28-29 e 29-28. “Eu sabia que a Michelle era muito dura e experiência, sabia que seria uma guerra de três rounds. Eu vim e dei o meu melhor”, afirmou Luana.
Da Redação
O autor da facada contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Adélio Bispo de Oliveira, voltou…
A Controladoria-Geral da União (CGU) deu prazo até o mês de março para que o…
Após a saída do técnico Bernardo Franco ,consequência da goleada por 4x 1 sofrida para o Campinense,…
Sob o comando de Hugo Motta (Republicanos), a Câmara dos Deputados realiza nesta segunda-feira (02)…
A Polícia Militar frustrou novos crimes em Bayeux, ao desarticular um grupo criminoso que estava…
A 41ª edição do Salão do Artesanato Paraibano se encerrou neste domingo (1°) com recorde…