A paraibana Bruna conquistou neste domingo o segundo título no Circuito Estadual Banco do Brasil Vôlei de Praia. A competição foi disputada nas areias da praia do Francês, em Maceió, e Bruna e a baiana Aline derrotaram, na final, Luiza Amélia/Ivanise (CE/PB) por 2 sets a 0, com parciais de 18/13 e 18/14.

No masculino, um "clássico” paraibano marcou a decisão. Álvaro e Vítor derrotaram os conterrâneos Josias e Jô por 2 a 0 (18/12 e 18/11). As duplas Camila Guimarães/Maria (PE) e Galego/Pastor (PB/MA) ficaram em terceiro lugar e completaram o pódio. A quinta etapa da competição será disputada em Natal (RN), de 27 deste mês a 1 de março.

Campeã na primeira etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil, em Pernambuco, a paraibana Bruna dedicou o título conquistado neste DOMINGO, à família e à parceira Cida, que não jogou o torneio.

– Estou muito feliz com esta vitória, a minha primeira jogando com a Aline. Este campeonato é uma iniciativa muito boa da CBV porque dá chance aos atletas mais jovens de disputar um torneio de alto nível – afirma Bruna. Além de Maceió e Pernambuco, o Circuito Estadual já passou também por Mato Grosso do Sul e Pará.

Na decisão de terceiro lugar, as pernambucanas Camila e Maria venceram as paraibanas Angélica e Camyla por 2 a 0 (18/7 e 18/16). Por sua vez, Galego e Pastor derrotaram Watson e Léo (CE/PB) também por 2 sets a 0, duplo 18/13.

 

 

JB Online

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

São Paulo supera o Corinthians e Fla vence mais uma no Brasileirão

No clássico entre as duas melhores defesas do Brasileirão, Corinthians e São Paulo fizeram uma partida sem grandes emoções e que apenas a bola parada ou um lance casual poderia…