A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba tem jogadores de prestígio na Série A, mas alguns precisam recuperar prestígio de temporadas passadas

Crédito: Pedro Souza/Atlético-MG

Um dos aspectos mais bacanas do futebol é que jogadores das mais variadas regiões podem conseguir se destacar por seu talento, ainda que não haja oportunidades para todos. De qualquer forma, a Paraíba está bem representada, a começar pelo principal atacante jogando no Brasil neste momento, o próprio Hulk.

Considerado o grande destaque de 2022 segundo as análises do Sportytrader Brasil, site reputado pelas suas dicas em apostas esportivas, Hulk levou o Atlético-MG à conquista do título brasileiro após 50 anos, e também da Copa do Brasil, sendo artilheiro de ambas as competições.

Ainda de acordo o referido site, Hulk inclusive já superou novas marcas este ano ao marcar 15 gols em apenas 14 confrontos, tornando-se assim o grande artilheiro do Mineirão, totalizando 40 gols no Estádio do Galo. Não há jeito melhor de se chegar em um clube do que este, mas ainda falta muito para sabermos se ele vai conseguir repetir as atuações em 2022.

Ainda na Série A, temos o goleiro Santos, que se transferiu para o Flamengo ainda em 2022, mas teve o azar de se lesionar bem quando poderia ser um dos destaques do time que entrou num turbilhão de confusões. E temos também Nino Paraíba, que se transferiu do Bahia para o Ceará, e ainda que tenha sido titular em vários jogos, ainda não conseguiu ter o mesmo brilho de anos anteriores com seu ex-clube.

Na base, temos Mateus Oliveira, goleiro do Palmeiras que é multicampeão nas categorias de acesso e chegou até a ser relacionado para o mundial de clubes deste ano. Esses são alguns exemplos de bons jogadores paraibanos que têm a oportunidade de levar o nome do estado ainda mais longe com suas conquistas.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe