A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba domina os resultados da Taça Cidade João Pessoa

 Campeão nas categorias sub-7, sub-8 e sub-10, e vice campeão na categoria sub-9. Com estes resultados o Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba (COPM/BM) ficou com o primeiro lugar geral da edição 2014 da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste, encerrada no último domingo, no Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira. O evento é uma realização da Gesports Consultoria e Marketing Esportivo com apoio da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) e Federação Paraibana de Futsal.

Na categoria sub-9 o campeão foi o Benfica. Já no sub-11 o vencedor foi o Sport-PE. A categoria sub-12 foi conquistada pelos Meninos da Vila-PE e o título de campeão do sub-13 ficou com o Cabo Branco. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o secretário de Esportes Edmilson Alves, o coordenador de educação física do Centro de Ensino da Polícia Militar, Major Juceilton e a coordenadora de educação física da Maurício de Nassau, Tereza Carmem, foram homenageados durante o evento.

O secretário de esportes de João Pessoa, Edmilson Alves, prestigiou a fase final da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste. “A Prefeitura de João Pessoa está satisfeita pelo apoio a esse evento muito bem organizado e que está de acordo com a proposta do prefeito Luciano Cartaxo em fortalecer o esporte. Foram três dias de belas disputas e essa fase final foi muito emocionante, inclusive mostrando a supremacia do futsal paraibano diante dos Estados vizinhos”.

O coordenador geral da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste, professor Rogério Velinho, também estava feliz ao final do torneio. “Os erros aconteceram, mas os acertos foram bem maiores e isso nos tranquiliza e deixa toda a comissão organizadora satisfeita e motivada. Queremos agradecer as entidades que cederam os ginásios para que fossem realizadas as partidas. Contamos nesse sentido com os dirigentes da AABB, Apcef, IFPB, DER, Cabo Branco, Centro de Ensino da Polícia Militar e Clube dos Oficiais. Também apoiaram a Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste a Faculdade Mauricio de Nassau, Waldir Acessórios, GR Papelaria e Deck Gráfica”.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe