A Paraíba conquistou, nesta sexta-feira (15), mais duas medalhas nos Jogos Escolares da Juventude 2017 categoria 12 a 14 anos. Ana Beatriz, na natação, foi medalha de prata na prova dos 100 metros borboleta e a equipe de luta olímpica ganhou uma de bronze. A Paraíba já acumula sete medalhas em três dias de competição.

 

As demais medalhas foram conquistadas na luta olímpica por Lincoln Silva (bronze), Luan Silva (ouro) e Kaylane Cristina (bronze). Já na natação, Ana Beatriz também levou mais duas medalhas de bronzes, sendo uma nos 50 metros borboleta e a outra nos 50 metros peito.

 

"A primeira fase desses Jogos, que são das modalidades individuais já está sendo encerrada e a Paraíba já contabiliza seis medalhas e isso é um desempenho considerado excelente. Continuaremos aqui em Curitiba nessa luta para ver nossos atletas subirem mais vezes no pódio", disse o oficial da delegação paraibana, Ricardo Ambrósio.

 

Os Jogos Escolares da Juventude estão sendo realizados em Curitiba-PR e são organizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

 


Secom-PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Divulgada tabela do NBB; Basquete Unifacisa estreia em casa contra o Rio Claro

A Liga Nacional de Basquete (LNB) divulgou, a tabela oficial do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20. O Basquete Unifacisa vai estrear contra um velho conhecido, o Rio…

Botafogo-PB anuncia saída do meia Marcos Aurélio após negociações

Um dos jogadores mais importantes do Botafogo-PB nos últimos anos, está deixando o clube. A direção do Belo anunciou, na que o experiente meio-campista Marcos Aurélio não fará parte do…