A Paraíba o tempo todo  |

Para Muricy, janela de negociações poderá mudar rumo do Brasileirão

A diretoria do Palmeiras prometeu na quarta-feira não negociar qualquer jogador até dezembro em nome do sonho de voltar a conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Mas, para o técnico Muricy Ramalho, a competição ainda poderá sofrer mudanças radicais na tabela por um motivo que aterroriza os clubes até o fim de agosto: a janela de negociações com o exterior.

 

– Continua cedo para falar. Não sabemos como vão ficar as equipes. Algumas perdem jogadores, perdem força, mas já estão contratando. Todo cuidado é pouco. É uma competição longa, vai acontecer muita coisa. Os elencos podem mudar de um dia para o outro – disse.

 

Depois da garantia da direção alviverde, Muricy respirou aliviado. Três dos mais importantes jogadores do Verdão estavam cotados para irem embora. O volante Pierre e os meias Diego Souza e Cleiton Xavier receberam propostas do exterior, mas seguirão no Palestra Itália.

 

A diretoria está conversando com os atletas para ficarem tranquilos. Com certeza, eles terão uma melhora, porque isso é a valorização que conseguiram – acrescentou.

 

O Verdão também está atrás de reforços. Na quarta-feira, o clube contratou o atacante Robert, do América-MEX. O jogador chegará ao clube nos próximos dias para iniciar os treinamentos.

 

– Bom jogador sempre é bem-vindo – completou.

 

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe