Categorias: Esportes

Pantera vai ser homenageado por ter feito 150 partidas pelo Campinense

Pantera vai ser homenageado pelo Campinense por ter completado 150 jogos com a camisa rubro-negra. O goleiro atingiu a marca há sete jogos, quando a Raposa venceu o Santa Cruz por 3 a 0 ainda pela fase de grupos da Copa do Nordeste. Mas a homenagem só virá no próximo domingo, no Amigão, quando o time paraibano disputa contra o Fortaleza um vaga na final da competição regional. Como forma de reconhecimento pelas atuações como goleiro da Raposa, a diretoria vai fazer uma camisa em homenagem ao seu "paredão".

A camisa comemorativa, que já vem sendo chamada de "P1", em referência ao nome de Pantera e ao número que ele usa durante as partidas, foi a forma que a diretoria utilizou para homenagear o atleta, bem como para promover mais uma ação de marketing do clube, já que a camiseta será comercializada a partir da próxima quinta-feira, na loja oficial do Campinense.
 

Bastante emocionado com a homenagem, Pantera disse que se sente honrado e que cada vez mais vem sentindo uma ligação mais forte com o time da Bela Vista.

– O torcedor que me acompanha aqui no Campinense sabe muito bem da ligação e do sentimento que eu tenho com o clube desde que cheguei aqui. São sentimentos diferentes, que vão da maior das realizações até frustrações que doeram e ainda doem muito. Mas nesse tempo todo eu posso afirmar que quando entrei em campo com a camisa do Campinense eu dei o máximo de mim e sempre busquei ajudar o time, independente da situação que a gente estivesse vivenciando – comentou o goleiro Pantera.
 

Trajetória vem desde 2007

Pantera chegou ao Campinense no ano de 2007 e, ao longo desses anos, vem acumulando várias conquistas, e também algumas decepções, defendendo o gol rubro-negro. Entre as principais conquistas, apontadas pelo próprio atleta, estão a conquista dos títulos do Campeonato Paraibano em 2008 e 2012, e o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, também no ano de 2008.

– Os momentos de conquista sempre são lembrados com um carinho especial. As recordações dos títulos do Paraibano em 2008 e no ano passados são bem fortes, mas o acesso para a Série B do Brasileiro foi um dos momentos mais importantes que eu tive em toda a minha carreira. Só que, lembranças tristes, como a eliminação na Série D de 2012, também fazem parte da nossa trajetória aqui no clube – acrescentou o camisa 1 raposeiro.

 

 

 

G1
 

Últimas notícias

Estado divulga datas de pontos facultativos durante Carnaval 2026; confira

O desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que será realizado nesta quarta-feira (11) à noite,…

7 de fevereiro de 2026

Domiciano e Sara Cabral declaram apoio à chapa liderada por Lucas Ribeiro rumo ao governo do Estado

A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…

7 de fevereiro de 2026

Casa Branca remove vídeo de Trump que mostra casal Obama como macacos

Governo dos EUA disse que um funcionário fez a postagem. O vídeo racista postado na…

7 de fevereiro de 2026

Presidente do PT/PB afirma que eventual entrada de Julian Lemos na sigla depende de análise cuidadosa do partido

A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, comentou nesta sexta-feira…

7 de fevereiro de 2026

Polícia apreende bazuca com homens que tentavam arremessar celulares para dentro de presídio em CG

Durante a madrugada deste sábado (7), policiais penais que atuam na Penitenciária Padrão de Campina…

7 de fevereiro de 2026

Carro sai da pista, capota e deixa uma pessoa morta e seis feridas no Sertão paraibano

Na manhã deste sábado (7), um carro com sete ocupantes saiu da pista e capotou…

7 de fevereiro de 2026