O trabalho do técnico Antonio Carlos Zago no Palmeiras mal começou e já foi alvo de críticas por parte da torcida. Na manhã deste sábado (20), cerca de 70 torcedores foram ao centro de treinamento do clube, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, com faixas contra a diretoria e o novo treinador.
"Volta Muricy fora racista", dizia uma das faixas, lembrando o caso em que Antonio Carlos, ainda como jogador, pelo Juventude, foi acusado de racismo contra o volante Jeovânio, então no Grêmio. O hoje técnico chegou a ser suspenso pelo caso, mas sempre negou a ofensa.
O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, também foram alvo de críticas, em faixas que dizia "Fora Belluzzo", "Belluzzo covarde" e "Cadê os reforços?", em referência à falta de contratações para a atual temporada.
Os torcedores eram na maioria ligados à torcida organizada Mancha Alviverde, a mesma que no ano passado criticou muito o atacante Vagner Love por causa da queda de desempenho do time na reta final do Campeonato Brasileiro. Ele foi agredido por três membros da torcida, em dezembro do ano passado, e se transferiu para o Flamengo.
O treino do sábado (20), geralmente aberto aos torcedores, foi fechado também para a imprensa. Neste domingo, o Palmeiras faz o clássico contra o São Paulo pela décima rodada do Campeonato Paulista, às 17 horas, no Palestra Itália, em São Paulo.
R7
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…