Foto: Carl Recine / Getty Image
O sonho do Palmeiras em conquistar o título mundial está adiado novamente. O Verdão lutou até o fim, superou o péssimo primeiro tempo para encarar o Chelsea na etapa final, mas não foi suficiente. Palmer abriu o placar, Estêvão empatou com um golaço contra seu novo clube, mas um desvio em Giay fez 2 a 1 e tirou o time da Copa do Mundo de Clubes – a Fifa assinou gol contra de Weverton.
Bastaram 15 minutos para o Chelsea abrir o placar na Filadélfia. Reflexo dos espaços frequentemente deixados pela marcação do Palmeiras, que viu os ingleses dominar maior parte do primeiro tempo. E justamente assim, infiltrando com facilidade, Cole Palmer recebeu entre as brechas no meio, carregou contra a marcação de Micael e Giay na entrada da área, e chutou no canto de Weverton para fazer 1 a 0.
O Alviverde ainda levou sustos em tentativas de Cucurella, Enzo Fernández e Pedro Neto antes de dar sinais de reação, quando enfim colocou a bola no chão. Chegou com Estêvão e Vanderlan, de cabeça, aos 41. Mas não foi o suficiente para mudar o placar antes do apito final do primeiro tempo.
do GE
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desse sábado (13), policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia…
O ministro da Educação, Camilo Santana, estará na Paraíba nesta segunda-feira (15) e terça-feira (16)…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) voltou a declarar, nesta sexta-feira (12), que mantém seu…