A Paraíba o tempo todo  |

Palmeiras é multado por atraso em partida contra o São Caetano

O atraso de três minutos na partida contra o São Caetano, pela décima rodada do Campeonato Paulista, realizada há no último dia 25, renderá ao Palmeiras uma multa no valor de R$ 2 mil. A demora para o início da partida no estádio Anacleto Campanella foi relatada na súmula do árbitro Philippe Lombard.

A procuradoria do TJD-SP denunciou o clube no artigo 215 (deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), combinado com o artigo 21 do Regulamento da Competição (A associação deverá apresentar-se em campo até oito minutos antes do horário marcado para o início da partida, e até dois minutos antes do horário marcado para o reinício).

 

A partida foi vencida pelo Palmeiras por 4 a 3, sendo que o time do Palestra Itália chegou a estar perdendo o jogo por 2 a 0. A decisão por multar a equipe alviverde aconteceu na última segunda-feira.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe