O atraso de três minutos na partida contra o São Caetano, pela décima rodada do Campeonato Paulista, realizada há no último dia 25, renderá ao Palmeiras uma multa no valor de R$ 2 mil. A demora para o início da partida no estádio Anacleto Campanella foi relatada na súmula do árbitro Philippe Lombard.

A procuradoria do TJD-SP denunciou o clube no artigo 215 (deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), combinado com o artigo 21 do Regulamento da Competição (A associação deverá apresentar-se em campo até oito minutos antes do horário marcado para o início da partida, e até dois minutos antes do horário marcado para o reinício).

 

A partida foi vencida pelo Palmeiras por 4 a 3, sendo que o time do Palestra Itália chegou a estar perdendo o jogo por 2 a 0. A decisão por multar a equipe alviverde aconteceu na última segunda-feira.

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chapa que disputará eleição no Campinense é homologada com uma mudança

Depois do indeferimento da candidatura de Valdir Cabral para a Diretoria de Futebol do Campinense, por questões burocráticas a chapa encabeçada por Paulo Gervany foi homologada e confirmada na disputa…

Improbidade: ex-presidente da Câmara de Cabedelo entra na mira do MPPB

A Promotoria do Patrimônio Público de Cabedelo ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino da Silva, por não ter…