O atraso de três minutos na partida contra o São Caetano, pela décima rodada do Campeonato Paulista, realizada há no último dia 25, renderá ao Palmeiras uma multa no valor de R$ 2 mil. A demora para o início da partida no estádio Anacleto Campanella foi relatada na súmula do árbitro Philippe Lombard.

A procuradoria do TJD-SP denunciou o clube no artigo 215 (deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), combinado com o artigo 21 do Regulamento da Competição (A associação deverá apresentar-se em campo até oito minutos antes do horário marcado para o início da partida, e até dois minutos antes do horário marcado para o reinício).

 

A partida foi vencida pelo Palmeiras por 4 a 3, sendo que o time do Palestra Itália chegou a estar perdendo o jogo por 2 a 0. A decisão por multar a equipe alviverde aconteceu na última segunda-feira.

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Kobe Bryant foi o símbolo maior de uma era em que a NBA dominou o mundo

O ex-jogador da NBA Kobe Bryant, astro do Los Angeles Lakers, morreu aos 41 anos neste domingo (26), vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles, na…

Campinense amplia vantagem na liderança do Campeonato Paraibano

O Campinense ampliou a vantagem no Campeonato Paraibano. Na segunda rodada do Campeonato Paraibano, o rubro-negro repetiu o placar da estreia, venceu mais uma vez e assegurou, por pelo menos…