A Paraíba o tempo todo  |

Palmeiras é bicampeão da Série B

 A torcida pode até não ter comemorado, mas a conquista do bicampeonato da Série B pelo Palmeiras, confirmada com a vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte neste sábado (16), no Pacaembu, foi marcada por protestos e pela festa de um casal em especial.

Sidnei e Patrícia, que comemoraram sete anos de casados, resolveram adotar o gramado do Pacaembu como palco dos festejos, com direito à vestido de noiva e chutes na bola antes de a redonda rolar para a partida.

O primeiro minuto de jogo também foi diferente. Assim como ocorreu na última rodada da Série A, os jogadores de Palmeiras e Boa Esporte tocaram a bola de lado a lado, como forma de protestar contra a CBF.

Com o jogo valendo, o Palmeiras encontrou uma série de dificuldades diante do time mineiro e levou ao menos dois sustos, ambos proporcionados pela atacante Karanga (em um deles foi preciso recursos eletrônicos para definir se a bola entrou ou não), mas saiu de campo vencedor.

O gol que abriu caminho para a vitória foi marcado ainda no primeiro tempo, pelo meia Felipe Menezes, mas a festa maior ficou para a etapa final.

No segundo tempo o artilheiro Leandro ampliou logo no início, o contestado Juninho fez o terceiro, e acabou sendo o suficiente para assegurar a segunda conquista da equipe na Série B, fato até então inédito no Campeonato Brasileiro.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe