A Paraíba o tempo todo  |

Otimismo toma conta da equipe da Raposa, mesmo torcendo por resultados

 Se depender de otimismo, o Campinense deverá vencer, e bem o Atlético-PE, no próximo domingo, se classificando para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Este pelo menos é o pensamento dos jogadores, sobretudo do atacante Muller Fernandes, que já está regularizado e pronto para fazer a sua estreia.

“Eu vim para o Campinense para se classificar, subir para a Série C, e ainda brigar pelo título. Nós jogadores não somos bobos, sabemos da situação ruim em que o clube está passando, mas eu tenho a certeza que venceremos e sairemos dessa. Nosso time é muito forte quando jogamos em casa, e quero aqui aproveitar para convidar o torcedor, para ir ao estádio, e vibrar com uma grande vitória do Campinense”, disse o atacante que quer estrear fazendo gols.

Depois de treinar nos dois expedientes na quarta feira, ontem os jogadores tiveram a manhã de folga e à tarde, fizeram um treino de portões fechados, no Estádio Amigão, local da partida de domingo. Para hoje, está previsto outro treino de portões fechados no Amigão, também à tarde, quando o técnico Ailton Silva comandará o último coletivo, antes do jogo de domingo, contra o Atlético. Amanhã, será realizado apenas um treino recreativo, no Centro de treinamento da Raposa, encerrando os trabalhos da semana.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe