A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Os números nos dão condições para continuar sonhando”

O Campinense definiu no coletivo desta sexta-feira (30), a equipe que irá enfrentar o São Caetano, neste sábado (31), no Amigão, em Campina Grande.

No coletivo o técnico Freitas Nascimento testou uma nova formação. O volante Charles Wagner que atua como volante, na situação de jogo foi recuado para atuar como zagueiro, ao lado de Kléber e Leandro Camilo. A estratégia parece ter agradado o treinador.
 

O comandante usará provavelmente neste jogo o esquema 4-4-2 com variantes do 3-5-2. Com grande necessidade da vitória, a preocupação de melhorar a cobertura na defesa aumentou.
Freitas disse que o ataque do rubro negro está entre os cinco melhores do Campeonato, mas concorda que a defesa da equipe continua falhando. “Precisamos consertar do meio para trás e não só atacar, temos que ter uma marcação melhor concentrada, pois do lado ofensivo nós estamos bem”, afirmou.
Freitas Nascimento tem a seu dispor as voltas do volante Henrique, do meia Giuliano e do atacante Fábio Júnior. O primeiro estava suspenso na última rodada, enquanto os outros dois estavam machucados.

Na lanterna da Série B, com apenas 30 pontos, o Campinense deve entrar em campo com a seguinte formação: Fabiano, Fabio Santana, Leandro Camilo, Kléber e Marquinhos (defesa), Charles Wagner, Daniel, Henrique e Giuliano (meio de campo), Edmundo e Fábio Júnior (ataque).
 

Agora esportes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe